Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

6 de jan. de 2011

"A torcida não vai ficar órfã em 2011", promete dirigente do Palmeiras

Lucas Reis
Da Folhapress
Em São Paulo
Em meio à novela Ronaldinho, o Palmeiras está negociando com "três ou quatro jogadores", afirma o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona. "Em alguns dias, teremos boas surpresas."

Segundo o cartola, o atraso nas contratações foi premeditado. "Esfriamos as negociações para que não houvesse nenhuma sacanagem com algum clube que ainda estava em atividade", diz.

"Mas a torcida não vai ficar órfã em 2011. Um bom time será formado", completou.

A reapresentação do time, na manhã desta quarta-feira, mais parecia o dia seguinte ao de um jogo do Brasileiro, em dezembro. Nenhum novo reforço, pouca movimentação dos jogadores e entrevista coletiva com Marcos Assunção.

O volante disse que confia na direção para a montagem de um bom time e que todos os jogadores aguardam Ronaldinho de braços abertos.

"Sou amigo dele [Ronaldinho], jogamos juntos na seleção. Seria muito bom para nós", disse. E até citou uma possível vantagem financeira que Ronaldinho traria.

"O Corinthians trouxe o Ronaldo e está cheio de dinheiro. Esperamos que com o Ronaldinho também traga dinheiro para cá. Tomara que venha mesmo."



Futebol / Jogadores - 06/01/2011