Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

6 de jan. de 2011

"Tento cada vez mais esconder minha vida pessoal", diz Deborah Secco

Deborah Secco contou nesta quarta-feira (5), em coletiva de imprensa da novela "Insensato Coração", que é o posto de sua personagem Natalie, uma ex participante de reality show, que faz tudo para se aparecer.

"Ela se acha a mulher mais famosa do planeta, é um mulherão, tenta se aparecer a qualquer custo. E isso é muito diferente de mim porque eu sou uma pessoa que tento cada vez mais esconder minha vida pessoal", contou.

Perguntada sobre o que tem feito para estar com o corpo tão em forma e a barriga chapada, ela revelou, "A barriga é resultado do Pilates, que faço há três anos. E estou malhando há um ano, seis vezes por semana. A minha alimentação também mudou, fiz uma reeducação. Hoje como muita salada, carna branca, coisa que não fazia. Até me permito comer um doce as vezes".

Deborah também confessou que nunca participaria de um reality show. "De jeito nenhum. A única vez que fui à um reality foi quando passei um dia no 'Big Brother', e já fiquei morrendo de saudade de todo mundo".


Famosas - 06/01/2011