Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

22 de jan. de 2011

Patrícia Poeta revela truque para não perder tempo com o guarda-roupa

A jornalista Patrícia Poeta virou musa fashion de muitas brasileiras. Prova disso é que tudo que a apresentadora veste vai para o topo da lista da Central Globo de Atendimento, departamento da emissora de TV que recebe ligações de telespectadores curiosos em saber o que as celebridades estão vestindo em programas e novelas.

“Sempre gostei de vestido, é o meu estilo”, resume a estrela na edição de janeiro da revista CLAUDIA.

E ela ainda conta um truque que aprendeu na época que vivia em Nova York para não perder tempo com o guarda-roupa. “Como o tempo era curto, à vezes perdia alguns dias de folga para montar meus looks e fotografava cada um, Organizava um álbum por estação. Fui me aprimorando. Passei a botar todas as fotos em um painel no meu closet e não levava mais do que 10 minutos para me vestir.” Que mulher prática!


Famosas / Jornalista / Modas / Looks - 22/01/2011