Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

11 de jan. de 2011

“O herói da minha vida sou eu mesmo”, disse o ex-BBB Marcelo Dourado

O lutador Marcelo Dourado, de 38 anos, vencedor do "Big Brother Brasil 10", falou sobre a vida depois do programa. “O herói da minha vida sou eu mesmo, então, foi assim que me coloquei e me coloco, como o ator principal da história, lutando até o último segundo e mantendo sempre a humildade”, disse, em entrevista ao jornal "O Dia".

Dourado afirmou que comprou apenas um carro e uma moto com o prêmio de 1,5 milhão de reais e diz que não faz sentido dizer o que fez ou não com o dinheiro "por questões de segurança". “Sou um cara simples, detesto ostentação, área VIP”.

Dourado conta que somente há dois meses sua rotina voltou ao normal. “Tenho conseguido treinar, cuidar melhor da minha alimentação, mas ainda tem muita coisa para organizar e agora surgem mais solicitações com a estreia do programa."




Famosos / Famosas - 11/01/2011