Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jan. de 2011

Novela Passione: Desesperado, Fred rouba a própria mãe

Fred (Reynaldo Gianecchini) não tem mais saída. Bete (Fernanda Montenegro) já avisou que o vilão será preso a qualquer momento por todos os trambiques que fez na metalúrgica. Desesperado, ele resolve fugir e vai imediatamente atrás de Candê (Vera Holtz).

“Estou precisando de você, mãe! (...) Não vim para conversar nem para te fazer visita. Preciso de dinheiro, mãe! Urgente!”, Fred pede, ofegante.
Candê se nega a dar um único centavo ao filho e Fred fica cada vez mais nervoso. Ele explica que precisa sair do país, pois Bete quer colocá-lo atrás das grades, apesar de ele ser inocente.
Arrasada, Candê parte para cima do filho: “Para de mentir! Estou cansada das suas mentiras, Frederico! Você mente que nem o seu pai! O Lobato era assim, mentiroso. Dizia que ia encontrar os amigos, mas ia ver as amantes dele, ia jogar cartas. Você é igualzinho ao seu pai!”.
Fred perde a paciência, pega a bolsa de Candê à força e joga a mãe no sofá. Ele rouba todo o dinheiro que encontra e deixa Candê chocada: “Você está roubando a sua própria mãe!”
Não perca! As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 5/1.


Novelas / Famosos / Famosas - 04/01/2011