Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

17 de jan. de 2011

Novela Araguaia: Amélia revela a Fred caso com Vitor

Vitor (Thiago Fragoso) e Amélia (Julia Lemmertz) conversam no Empório animados sobre seu novo negócio quando Fred (Raphael Viana) chega. Amélia conta para o filho seus projetos e o convida para sentar, mas Fred não engole mais: “ Não, mãe. Eu só quero que você me fale a verdade”. Janaína (Suzana Pires) tenta amenizar, mas Amélia entende que a hora da verdade chegou!

“Acho que chegou mesmo a hora dessa conversa acontecer”, diz Amélia. Ela pede a casa da nora emprestada para conversar com Fred. Enquanto isso, Vitor fica em cólicas sem saber o que fazer.


Fred começa: “Mãe, eu não tô pra te recriminar, pra te julgar. Mas acho que tenho todo o direito de saber... Mãe, você e o Vitor... vocês estão tendo um caso?”. Muito emocionada, mas de um modo sereno, Amélia pega a mão do filho e responde: “Não, filho. Eu e o Vitor não estamos tendo um caso. Eu e o Vitor estamos apaixonados.”
Nesse momento, Fred tira as mãos de cima da mãe. Será que Fred vai entender o amor de Amélia e Vitor?
A cena vai ao ar nesta sexta, 21 de janeiro.




Novelas / Famosas / Famosos / Televisão / Tv - 17/01/2011