Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jan de 2011

Marcela Temer recebe elogios do marido em entrevista

Com apenas 27 anos, alta e magra, com os cabelos longos e loiros, a nova vice-primeira-dama Marcela Temer virou atração na cerimônia de posse da presidenta Dilma Rousseff, realizada neste sábado, em Brasília (DF).

Sem economizar nos elogios a sua esposa, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) disse ver nela uma "grande companheira" e comentou a reação provocada pela participação de sua mulher na posse.
"Claro que o fato de ela ser jovem e muito bonita - ao menos eu a acho muito bonita - ajuda a justificar essa reação. É natural. Mas ela é uma mulher inteligente, discreta e é a mãe de meu filho de dois anos", afirmou Temer, em conversa por telefone."Ela é a minha grande companheira", emendou o vice-presidente.
Temer é casado há oito anos com Marcela, que carrega no currículo títulos e candidaturas em vários concursos de miss. Em São Paulo, por exemplo, chegou em segundo lugar na competição. Desde a posse de Dilma, ela virou sensação nas redes sociais. Ela vestia uma saia rosa e uma blusa em tom de ameixa e usava os cabelos presos em uma trança.

Embora não tenha se lançado na vida política até agora, Marcela ajudou a angariar votos para Dilma durante a última campanha presidencial. Ela chegou, por exemplo, a gravar um vídeo de apoio à então candidata ao Palácio do Planalto.
Temer veio a São Paulo e aproveitou para fazer uma rápida visita ao seu antecessor no cargo, José Alencar, que está internado no Hospital Sírio-Libanês. Ele adiantou, entretanto, que planeja retornar ainda neste domingo a Brasília, para ajudar a presidenta Dilma nas primeiras decisões do novo governo. Veja abaixo algumas imagens da nova vice-primeira-dama, Marcela Temer.


Famosas / Famosos / Governos / Presidentes - 04/01/2011