O carnaval é só em março, mas as rainhas de bateria já estão em ritmo de preparação para não fazer feio na avenida. A veterana Luiza Brunet, que desfila à frente dos ritmistas da Imperariz Leopoldinense, não pode dizer o mesmo, para infelicidade das colegas de folia. Mas explica-se: com um corpão de dar inveja e uma barriga tanquinho, ostentada durante as
gravações das vinhetas das escolas de
samba para a Rede Globo, a modelo diz que atualmente não faz mais o
famoso "projeto carnaval".
"Não faço uma preparação especial, malho o ano todo. Sou muito agitada e gosto de exercício. Não tenho nada disso de só comer gema de ovo, essas coisas", revelou nos bastidores do concurso de joias promovido pela mineradora Anglogolg Ashanti nesta terça-feira, 16.
Luiza revelou também que não é apenas o "
projeto carnaval" que ela largou de mão: "Quando você vai envelhecendo passa a perceber que todo dia é maravilhoso. Aos 48 anos, eu não faço mais projetos e planos. Agradeço cada dia, disse. Sobre o trabalho como Golden Girl do evento- ela posou com as joias dos designers finalistas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, em Januária, Noroeste de Minas, e no Piauí- Luiza disse ter ficado muito feliz: "Amei fazer as fotos porque foi um trabalho com a natureza e de muito bom gosto".
Apesar de fazer diferentes trabalhos e já estar pensando em carnaval, a modelo e empresária se diz realizada ao fazer ensaios com a filha, a também modelo Yasmin Brunet: "É maravilhoso e superprazeroso poder registrar essa relação mãe e filha em ensaios e campanhas. Outro dia fotografei com ela para uma campanha e ela estava supercarinhosa, foi autêntico o que ficou registrado", derreteu-se.