Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

11 de jan. de 2011

Looks das famosas para o show de Amy Winehouse no RJ


Além de Maria Flor, outras famosas foram conferir o show da cantora Amy Winehouse no Rio de Janeiro. Confira o que elas vestiram:

Alinne Moraes mostrou as pernas com um vestido curtinho roxo, com abertura nas costas, deixando o look sexy. Alinnne Moraes completou o look com bolsa-carteira colorida e sapato nude.

Fernanda Paes Leme e Fernanda Vasconcellos apostaram na combinação shorts + camiseta.  Fernanda Paes Leme usou uma camiseta com a estampa do Cristo Redentor, shorts com barra desfiada e tênis de cano alto. Já Fernanda Vasconcellos investiu no shorts jeans, camiseta estampada, ankle boots e bolsa laranja, que quebrou a neutralidade das cores do look.

Sheron Menezes e Fernanda Lima optaram por vestidos tomara que caia. Sheron usou um modelo branco, com cintura marcada e Fernanda preferiu uma peça mais soltinha estampada.

O destaque nos looks de Camila Pitanga e Maitê Proença foram os acessórios. Camila alegrou a combinação jeans + regata + sapatilha com um maxicolar e Maitê quebrou a sobriedade do macacão preto com a bolsa azul cobalto.

Por último, mas não menos importante ficou o look da estrela da noite, Amy Winehouse. Como no primeiro show, a cantora apostou em um vestido curtinho, só que dessa vez com estampa animal, realçando a cintura fininha com um cinto branco de fivela preta.




Famosas / Looks / Shows no Brasil - 11/01/2011