Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

3 de jan de 2011

Lindsay Lohan sai da rehab após 74 dias de internação

Este foi o quinto tratamento da atriz, que sofre problemas com álcool e substâncias ilícitas

Lindsay Lohan foi dispensada da clínica de reabilitação Betty Ford Center. Segundo o site norte-americano "Radar Online" a atriz está livre da sentença que a condenou a passar 90 dias em tratamento para superar seus problemas com álcool e drogas.
"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. O futuro depende daquilo que fazemos no presente", escreveu a atriz no Twitter no dia 1º, citando uma frase de Gandhi.
Após este período, Lindsay pretende se mudar de Hollywood para Venice Beach, na Califórnia.


Foto: Divulgação
Quarto onde Lindsay Lohan ficou internada por 74 dias
Ela se internou na clínica em setembro, após cumprir duas semanas na prisão por ter violado a condicional sob a qual estava submetida desde 2007, quando foi presa duas vezes por dirigir sob a influência de álcool e substâncias inícitas.
Lindsay arcou com os custos da internação que chegaram a R$ 110 mil. Esta foi a quinta vez que Lindsay enfrentou a rehab e ela, inclusive, reclamou pelo Twitter que não poderia pagar o valor pois estava sem trabalhar.

A clínica Betty Ford já ajudou outras celebridades como Robert Downey Jr., Elisabeth Taylor e Anna Nicole Smith a superarem problemas com álcool e drogas.


Famosas - 03/01/2011