Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

21 de jan. de 2011

Latino e Mirella Santos se separam após 6 anos juntos

O cantor Latino e Mirella Santos não estão mais juntos, segundo Latino confirmou nesta quinta, 20, no Twitter. E segundo amigos, a separação foi a distância, pelo Twitter também, pois ele está em São paulo, e ela, no Rio.

"Foi uma surpresa. Na semana passada, ela viajou com Latino para São Paulo e o acompanhou em seus shows no maior clima de romance", contou a fonte.

Na noite de quarta, 19, Mirella foi sozinha num microvestido à apresentação do bloco de Preta Gil no Circo Voador, no Centro do Rio, ainda em clima de casada. "E não posso usar calcinha, pois meu marido não gosta", brincou ela com o modelito.

Segundo Mirella, os dois tinham planos em conjunto para o fim de semana. "Falei com ele hoje (19) por telefone e vamos juntos ao ensaio técnico da Grande Rio no domingo (23)", disse ela.
Surpresa desagradável
Apesar da aparente surpresa, amigos de Mirella contam que ela está tranquila, e que trabalhou todo dia fotografando para uma revista, enquanto Latino segue em São Paulo.

E foi de lá que ele postou no Twitter a notícia da separação para os fãs.

"Vocês fãs são as únicas pessoas às quais devo realmente uma satisfação! Quando dois corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! (S-2) Coragem. Chega de viver se cobrando. A partir de hoje, estou literalmente SEPARADO, vou focar no trabalho pra não ter que cair na deprê. Espero contar com a ajuda de amigos 'verdadeiros' nesse momento tão delicado. Peço desculpas às pessoas que sempre nos deram apoio, mas está na hora de ambas as partes seguirem seus caminhos sem cobranças. Da minha parte, ou fazer valer o carinho que tivemos nos seis anos em que ficamos juntos. Amigos. :-(", escreveu o cantor.

Crise
Em junho de 2010, o casal passou por uma crise depois que o cantor foi visto no maior clima de romance com Lucilene Caetano. Na época, o jornal "O Popular", de Goiânia, disse em nota que o namoro dos dois tinha chegado ao fim e que Latino teria dito durante um show que estava solteiro. Notícia negada por Mirella e sua assessoria.
O casal, que estava junto a seis anos, tinha um acordo pré-nupcial assinado, já prevendo uma eventual separação.



Famosos / Famosas - 21/01/2011