Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

14 de jan. de 2011

A festa pin-up da Gabi Carvalho!

A fofa da Gabi Carvalho (@rockabiee) de Belo Horizonte, Minas Gerais, fez uma festa de 15 anos pra lá de estilosa. “Eu queria fazer algo fora do comum, nada de valsa ou coisas desse tipo. Então aluguei uma boate superlegal da minha cidade e escolhi um tema que eu amo: anos 50!”, ela conta.
A decoração, no melhor estilo vintage, com direito a bolinhas, flores vermelhas e muito branco e preto, foi feita também com váááárias fotos! Ela lembra: “Fiz um book em um estúdio e rolaram fotos lindas, que estavam espalhadas por todo o salão. Também aluguei um carro super anos 50, um Bel-Air verde. Foi incrível!”.

E não é que o resultado ficou show?!

O vestido também seguia a linha anos 50. Tomara que caia estruturado, branco e preto e em camadas. Ele era do tipo “conversível”, ou seja, é só desabotoar a cauda e ele fica curto. Superprático!

O make também estava impecável. Ao invés de delineador gatinho, para fugir do comum, a aniversariante combinou sombra preta com rosa e máscara para cílios nos olhos. Para arrematar, blush nas maçãs do rosto e um batom rosinha na boca. “Já o cabelo ficou meio preso com um topete no topo da cabeça e a franja de lado. Bem pin-up”, explica Gabi.

E olha só o bolo, que mimo! E foi a própria Gabi, junto com a mãe dela, que desenhou o modelo, acredita?! “Eu queria muito um bolo meio caído para o lado, tipo do Chapeleiro Maluco do filme Alice No País das Maravilhas. Além disso, as cores branco, preto e vermelho têm tudo a ver com o estilo anos 50 da festa. Foi um sucesso!”.

O ponto forte da noite foi o entretenimento. “Contratamos alguns animadores vestidos de Elvis Presley e gangster. Depois do parabéns, todos colocaram uma t-shirt com letreiro digital escrito “Gabi” e foram pra pista dançar com todo mundo! A galera amou!”, conta Gabi.

E vocês, curtiram a festa?  Fofa demais! É uma ideia e tanto para fugir do tradicional e arrasar nos seus 15 anos!



Festas / Looks / Makes - 14/01/2011