No meio de tanta esfregação, Fani admitiu que rolou um clima entre as duas. "Acho que foi ótimo o ensaio, que a gente tem muita sintonia. Rolou um clima em alguns momentos, sim. Mas era aquela coisa profissional. É normal entre pessoas que trabalham juntas e passam muito tempo juntas."
Já Nat foi mais comedida ao comentar a atração pela colega. "A gente sabia que tinha que ser um ensaio quente. Mas se não fosse com uma amiga minha, acho que não conseguiria."
A timidez da gaúcha se explica. Ela, ao contrário de Fani, está namorando há dois anos. "Ele sabe do meu trabalho artístico, já me conheceu nesse meio. Ainda bem que as fotos são com uma mulher, nao com um homem."
EXPERIÊNCIAS GAYSFani admitiu já ter pegado mulher, mas nunca em um relacionamento sério. "Namorar não. Mulher para mim é entretenimento, só diversão. No dia seguinte, nem bom dia. Já fiquei sim, normal, várias vezes", disse ela que, na badala, dá preferência aos homens. "Se eu estou solteira e a fim de ficar com alguém, vou para balada. Se tem um homem que me interesse, eu fico, se não tiver, começo a procurar uma mulher que me interesse."
Já Natália é virgem no campo bissexual. "Nunca peguei uma mulher, mas não vou dizer que nunca pegaria. Hoje, estou namorando, estou bem. Consegui fazer essas fotos pela minha amizade com a Fani."
Em casa, a "recatada" Natália disse que foi seu próprio pai que fechou o ensaio com a "Playboy". "Fiquei sabendo pelo meu pai que ia fazer a revista. Ele falou: filha, fechei mais uma 'Playboy' e é com outra menina. Quando ele disse que era a Fani. eu: 'ah bom'.
BEIJO DE LÍNGUA E TUDO
O ensaio para a "Playboy" termina com um beijo, que Fani disse não ter sido nada técnico. "O meu beijo foi pra valer, porque quem colocou a lingua fui eu", contou. Enquanto Nat não se moveu: "eu fiquei paradinha. Eles insistiram tanto que rolou o beijo, na última foto. Mas já tinha tudo, só faltava o beijo."
