Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

6 de jan. de 2011

Ex-participantes Jaque Khury e Dr. Marcelo lamentam futuro dos BBBs

"A própria emissora que ganha milhões com eles, jogam todos fora, pois tem preconceito com a própria cria”, disse a Jaque

Jaque Khury e Dr. Marcelo Arantes, ambos ex-participantes do Big Brother Brasil 8, conversaram no Twitter sobre a vida de um ex-BBB. O assunto surgiu depois que Jaque leu uma declaração da atriz Deborah Secco, fã assumida do reality, dizendo que tinha pena do ex-participantes  por serem abandonados pela mídia.


“Certíssima a declaração da Deborah Secco que vi no O Fuxico sobre ex-BBBs. Jovens sonhadores. Quando saírem da casa, vão nas emissoras tentar entrar no meio mais sem lógica do mundo. Boa sorte aos novos BBBs”, disse Jaque, uma das poucas que conseguiu um espaço na televisão e hoje é contrata da Record, após uma temporada no Legendários.

As críticas também foram direcionadas à Rede Globo. “E a própria emissora que ganha milhões com eles, joga todos fora, pois tem preconceito com a própria cria”, afirmou Jaque.

Dr. Marcelo, um dos mais polêmicos participantes do programa, concordou com a ex-colega de confinamento.


“Não adianta, Jaque. Podemos gritar aos quatro ventos pra tentar avisar e só vão chamar a gente de ingratos...”, declarou Marcelo, que lamentou o futuro dos novos BBBs: “Viu que tem atriz, cantor e dançarinos? Tenho uma baita pena do que eles nem imaginam que vão enfrentar...”


Jaque completou seu pensamento dizendo que sua participação no BBB foi maravilhosa e até hoje lucra com isso. “Mas se o meio artístico tem um p... preconceito”, concluiu.




Famosas / Famosos - 06/01/2011