
De acordo com a produtora do desfile, o momento de estresse com Lia começou quando ela deixou o hotel. A ex-BBB pediu para atrasar em meia hora sua saída, obrigando o Goiânia Fashion Week a começar o desfile 1h40 depois do horário previsto.
"Ela também foi super antipática e não quis falar com a imprensa depois do desfile e atendeu os fãs com má vontade", disse Neiva.
Procurada, Lia negou as acusações.
"Não fui contratada para desfilar de lingerie e isso foi acertado com a dona da marca. Usei a calça legging porque se não ia desfilar de calcinha, também não usaria um shortinho", disse a ex-BBB.
Assessoria defende Lia
A assessoria de imprensa de Lia enviou uma nota na qual afirma que a ex-BBB agiu corretamente e que em seu contrato havia uma claúsula informando que ela não desfilaria com underwear. Quanto a acusação de que Lia teria sido antipática com os fãs, seus representates a defendem:
"A Lia é extremamente profissional e simpática. Por profissionalismo, até o momento de embarcar, ela não havia recebido o comprovante de depósito, mas, em momento algum, cogitou não participar do evento. Recebemos o comprovante somente quando seu checkin já estava feito. E é absurdo falar que a Lia tratou mal algum fã. Quem a acompanha no Twitter sabe o carinho e respeito que ela tem com seus fãs, e com a imprensa", disse a assessoria de Lia.