Atendendo a pedido de Alemão, Ariadna, a primeira eliminada do BBB11, mostrou a carteira de identidade e provou ser mulher: Ariadna Thalia. 'Sou uma cidadã brasileira', disse. Ela também contou que fez a operação aos 24 anos. A cena vai ao ar no programa ‘A Eliminação’, quinta-feira, às 23h50.
Ariadna ainda falou para o apresentador que o fortão Cristiano faz o seu tipo de homem, apesar de ter se impressionado primeiro com o Rodrigão. 'Cristiano é um gentleman', afirmou ela, emendando que não guarda mágoa por ele tê-la indicado ao paredão e dizendo que Diogo é hiperativo - 'Isso me irritava um pouco', disse.
Sobre o motivo da eliminação, ela acredita que tenha sido simplesmente porque o público tem mais afinidade com os seus companheiros de paredão. Ariadna também acha que o resultado não seria diferente caso ela tivesse revelado seu segredo dentro da casa. “As pessoas poderiam sim ter se envolvido de forma diferente. Ninguém se mostrou preconceituoso nesse sentido lá dentro”, disse.
E um dos momentos mais difíceis dentro da casa foi encarar o acampamento: “Usava amaciante de roupa como creme de cabelo!”
Famosos / Famosas - 20/01/2011
