Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

23 de jan. de 2011

Dado e Viviane Sarahyba chegam de manhã para 'noite' de núpcias; Fotos

Dado Dolabella e Viviane Sarahyba curtiram a festa  de casamento, que foi realizada na casa de festas Villa Riso, em São Conrado, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (24).

O casal se despediu dos convidados e sairam do local por volta das 5h30. O ator e sua mulher entraram em um carro de luxo preto e seguiram direto para o Hotel Fasano, onde passarão a noite de núpcias. Na despedida, as madrinhas brincavam com os recém-casados. “Toma cuidado com ele, cuida bem dele", diziam aos risos com relação ao bebê, João Valentim, primeiro filho do casal.

Na chegada ao hotel, no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, Dado fez questão de abrir a porta do carro para a mulher, que estava usando um par de Havaianas branco, com as iniciais dos noivos gravados na sola - que eram da lembrança da festa. Apesar dos seis meses de gestação, Viviane passou a noite inteira na pista de dança acompanhando o ator e dando apenas breves intervalos para descansar os pés.

Simpática, a publicitária brincou com os fotógrafos. "Fotos agora!? Mas eu estou toda desarrumada", disse antes de posar e entrar no hotel. Já dentro do Fasano, o casal protagonizou cenas de beijo.
Fotos: Quem Online/ Reprodução