Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

2 de jan. de 2011

Cleo Pires fala sobre fama e relacionamentos em entrevista

Cleo Pires é a estrela da edição de dezembro da revista brasileira "Maria Claire". A atriz, que atualmente integra o elenco da novela das 18h "Araguaia", falou sobre os sonhos da infância, a fama, relacionamentos e o fato de ser um dos maiores símbolos da sensualidade brasileira.

A atriz, que se considera sensual, afirmou que o que mais gosta em seu corpo é do conjunto. "Gosto do meu olho, da boca, do cabelo...Não tem muita coisa que eu goste mais. Gosto do conjunto", disse a atriz que só usa produtos manipulados. "Tenho uma médica quântica que prescreve todos os produtos personalizados. São cosméticos naturais."
Quando criança, a atriz sonhava em ser Paquita, apesar dos cabelos morenos, a achava que tudo tinha que acontecer ao mesmo momento. "Hoje, sei que cada coisa leva seu devido tempo para acontecer."
A favor do amor livre, Cleo acredita que em um relacionamento não é necessário haver cobranças. "Você ama a outra pessoa e entende os defeitos e as fraquezas dela. Tenta amar essas falhas em vez de cobrar que a pessoa seja diferente", contou a atriz que atualmente namora o publicitário João Vicente de Castro.

Sobre traição, Cleo afirmou que já traiu, mas que não é fã da expressão. "Não gosto dessa palavra. Não acredito em traição. Traição, para mim, não tem a ver com fidelidade. Tem a ver com lealdade", explicou. "Fidelidade não é a coisa mais importante em uma relação. A gente é humana e quer viver coisas. E, se você quer viver coisas com outras pessoas, por que não?"

Quando o assunto é a legalização da maconha e do aborto, Cleo Pires abre o jogo e diz ser a favor das duas polêmicas. "O tráfico de drogas gera menos impostos e um poder paralelo", diz. "Não sou a favor do aborto por dois motivos. É contra os meus valores e é muito traumatizante. Mas acho que as mulheres têm o direito e o dever de saber o que fazer com o próprio corpo. E as pessoas vão continuar fazendo aborto sem o mínimo preparo, o que é horrível."