Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

23 de jan. de 2011

Carlinhos nega ser o pivô da separação de Mirella Santos e Latino

"Só rindo mesmo! Eu nem encontro mais com a Mirella. Além disso, ela não faz o meu tipo... Ela é muito homem e eu gosto é de mulher!" Foi com essa afirmação engraçada que o humorista Carlinhos da Silva negou ser o pivô da suposta separação de Mirella Santos e Latino, divulgada na semana passada. A notícia pegou todos de surpresa. Segundo um jornal carioca, o motivo da crise do casal seria incompatibilidade de agendas e brigas constantes.
Mas ainda assim há quem garanta: a causa foi mesmo a aproximação entre Carlinhos e a loira durante o reality show "A Fazenda", da Record. Por enquanto, Mirella e Latino não se pronunciaram sobre o possível rompimento. A assessora de imprensa Regina Lobato, que trabalha para ambos os artistas, foi enfática: "Eles não vão falar sobre isso. É algo pessoal, que só diz respeito aos dois".

Seja como for, na quarta, 16 de setembro, enquanto a dançarina desfilava em Goiânia (GO) em um evento de moda, o cantor badalava soltinho em uma boate carioca, rodeado de mulheres. Se acabou ou não, o tempo dirá e a gente, claro, ficará de olho.