Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jan. de 2011

Cai na net fotos de Andressa do 'Hipertensão' pelada na revista Playboy

Andressa Ribeiro, uma das gatas do "Hipertensão", é a capa da edição de janeiro da revista "Playboy" e, após fazer sucesso em um ensaio conjunto com o namorado, Toshi, para o Paparazzo, a gaúcha promete arrancar suspiros com sua nudez.

Nesta terça-feira, 4, foram divulgadas as primeiras fotos do ensaio da loira, realizadas na Ilha de Marajó, em Belém do Pará, durante dois dias e meio. Em uma das imagens, inclusive, ela aparece posando com um búfalo enorme.
“Sempre que tinha que fazer fotos em cima de algum búfalo era com o Louro José. Criei uma certa ‘amizade’. Trocamos carinhos e cheguei a dar banho nele. O momento mais complicado foi fazer uma foto em que tive que ficar em pé, me equilibrando em cima do búfalo. Como ele se movimentava, eu quase caí algumas vezes”, conta Andressa.
Ao contrário da maioria dos namorados, que ficam com ciúme de ver a amada posando sem roupa, Toshi deu total apoio à Andressa. "Ele é muito seguro, sabe o quanto eu o amo e que as fotos foram muito profissionais. Divido tudo com ele", garante a loira.


Playboy / Famosas / Gostosas - 04/01/2011