Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

30 de jan. de 2011

Beleza de Alexandre Herchcovitch se pauta em uma mulher misteriosa

 
Se o inverno tem um lado negro e mais sombrio, a beleza escolhida por Celso Kamura para o desfile da grife Alexandre Herchcovitch é a cara da estação. “A mulher do Alexandre é misteriosa, chique e enigmática”, explica o beauty artist. 

Para compor o visual, olhos esfumados de sombras marrom e cinza escura, somente no canto externo da pálpebra móvel , no contorno do côncavo e na raiz dos cílios inferiores. Não preencher completamente a pálpebra evita um olhar muito pesado. Na finalização, muita máscara para cílios em cima e embaixo.  

Contrapondo os olhos escuros, um blush rosa, quase nude, foi usado nas maçãs e um hidratante labial também rosado (Tinted Lip Conditioner – MAC) para uma boca saudável
O diferencial da beleza da grife ficou, na verdade, por conta dos cabelos. Dividido em uma risca lateral, eles foram presos de lado e arrematados com um “coque”desajustado de grampos à mostra (fashionista!).  

Nas unhas, o tom acinzentado também predominou: “Arranha Céu” (Colorama) para os pés e “Arábia” (Risqué) para as mãos.  

Dica do especialista: “O coque desarrumado e soltinho é, sem dúvida nenhuma, a preferência nacional. Mas lembre-se que, para usá-lo, é fundamental um make poderoso. Isso vale todos os tipos de cabelo preso.” – Celso Kamura  



Looks / Modas / Esmaltes / Unhas / Modelos - 30/01/2011