Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

7 de jan. de 2011

BBB 11: Rodrigo já frequentou parada gay em Recife

Depois de ter posado nu em uma revista gay, começaram a surgir rumores sobre a sexualidade de Rodrigo, participante do "BBB11".

No twitter, uma promoter de uma bote gay de Recife, contou que ele era frequentador das paradas gays da cidade.

"Amei saber do Rodrigo Carvalho no BBB, ele é lindo e simples, frequentador da Parada Gay do Recife, já 'derreteu o queijo' da Metrópole", escreveu Maria do Céu no Twitter. A expressão “derreter o queijo” significa dançar sensualmente na pista de dança.
Em entrevista ao jornal "Folha de Pernambuco", Rodrigo se definiu como "heterossexual e sem preconceitos". A participante da décima edição do "BBB", Elenita, também se manifestou no twitter sobre o assunto:

"Sobre os rumores sobre a sexualidade do Rodrigo, foi assim comigo também. Se você é gay-friendly, é lésbica ou gay?! E se fosse? Sinceramente. Com quem as pessoas vão pra cama, pra debaixo da cama ou p/ atrás da cama é da conta delas e de ninguém mais. Isso define caráter de alguém?", postou.

Rodrigo, que é filho de um ex-goleiro do Fluminense e já jogou futebol profissionalmente, também já trabalhou com go-go boy em boate.



Famosos / Famosas - 07/01/2011