Em trechos divulgados nesta quinta-feira (2) pela edição digital da publicação, a artista relata seus sentimentos na hora de assinar os papéis do processo de divórcio de seu marido, Jordan Bratman.
"A situação era doentia e nada feliz para Jordan e para mim, sabia que devia terminar", disse a protagonista de "Burlesque", o musical atualmente em cartaz nos Estados Unidos.
"Realmente não queria prejudicar Jordan, e me senti destroçada por romper nossa família", acrescentou. A decisão de acabar o casamento de cinco anos não foi nada fácil, mas a artista levou adiante porque queria fazer o melhor para seu filho, Jordan, de dois anos.
"Quando se está em um casamento infeliz, seus filhos são os que sofrem", disse a cantora, de 29 anos, cujos pais se divorciaram quando ela tinha sete anos. "Essa é a última coisa que quero para meu filho", acrescentou.
Desde que vazou a notícia do divórcio, Christina começou a ser vista com um novo acompanhante, Matthew Rutler, um assistente de produção de "Burlesque".
"É o tipo de pessoa com quem você pode passar horas falando ao telefone e de repente perceber que já é dia", afirmou a cantora.
A cantora com o novo namorado, Matt Rutler
Famosas - 03/12/2010