Apesar do ano complicado após a separação do apresentador e motociclista Jesse James, e as histórias de traição que vieram à tona na mídia, Sandra Bullock teve muitas glórias em 2010. Ganhou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Um Sonho Possível”, e adotou o bebê Louis, atualmente com 11 meses de idade. O grande destaque na imprensa internacional levou Sandra a ganhar o titulo de “Mulher do Ano” na edição especial da revista “People”, publicada em dezembro.
Sandra Bullock ganhando o Oscar de melhor atriz, e com seu filho Louis
Na sequência, porém não menos importante na lista das 25 pessoas mais surpreendentes de 2010, está o casal Angelina Jolie e Brad Pitt que foram eleitos como o “Pais Glamurosos”. O prêmio foi uma forma de parabenizar os atores que mesmo na correria de lançamento de filmes, são constantemente visto como pais amorosos, atenciosos e presentes.
E na lista ainda podemos encontrar o “Casamento Real” de Principe William e Kate Middleton, o título de “Fora do Armário e Orgulho”, dado ao cantor Ricky Martin após se assumir gay e o romance com modelo italiano Valério Pino, e Ryan Reynolds com o prêmio de “O Homem Mais Sexy”.
Famosas - 30/12/2010

