Cauã e Grazi
Reynaldo Gianecchini e Dado Dolabella foram conferir o show
Sérgio e Débora chegaram de mãos dadas, mas se separaram ao avistar a imprensa. “Estamos aqui para ver um show e nos divertimos”, disse o ator, se esquivando de perguntas sobre o relacionamento dos dois.
Reynaldo Gianecchini também foi, mas acompanhado de amigos. Intérprete de Fred, da novela “Passione”, ele se revelou curioso quanto ao desfecho do vilão: “A novela está na reta final e estou muito ansioso. Por enquanto não sei nada do que acontecerá. Só sei que foi muito divertido ter essa oportunidade e permissão de brincar de ser mau”, contou o ator.
O casal Angélica e Luciano Huck sentaram na mesa com Thiago Worcman e Carolina Dieckmann
Luciano Huck, animado na fila do gargarejo, contou que é fã da dupla Caetano e Gadú: “Os dois se curtem e acho que essa parceria muito bacana”. Já Angélica brincou com a recente agenda social do casal: “Não somos muito de sair e esse fim de semana estamos bombando”, brincou ela, que no sábado foi clicada indo a um teatro com o marido.
O show começou com o dueto de Caetano e Maria Gadú interpretando a canção “Beleza Pura. “Cantar com a Maria Gadú dá um entendimento de passagem de tempo. Quando eu tinha a idade dela estava fazendo isso daqui”, disse Caetano, que em seguida que começou a canta a música “Sem Lenço, Sem Documento. Depois o músico emendou com a canção “Shimbalaiê”, composição de Maria Gadú, o que levou a cantora às lagrimas “Eu choro sim, tá?”, brincou a cantora com o público.
A atriz Stephany Brito marcou presença também, assim como os amigos Malu Mader e Otavio Müller
Famosas / Famosos - 06/12/2010