Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

5 de dez. de 2010

Kaká e Caroline Celico rompem com a Igreja Renascer

"No momento eu estou bem, não vou em nenhuma igreja e estou bem", disse Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, ao iG Gente. A declaração foi dada em 25 de novembro, durante um evento de moda em São Paulo.


Nesse sábado (4), a revista "Veja" publicou que o casal, conhecido pela devoção à Igreja Renascer em Cristo, rompeu com a instituição fundada por Sonia e Estevam Hernandespor motivos pessoais . "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Caroline à publicação. Até o momento, Kaká não tinha se pronunciado sobre a decisão no Twitter, seu meio de comunicação com os fãs.


Caroline e Kaká: afastados da Renascer 

Há um ano, a Justiça Federal em São Paulo condenou Estevam e Sonia Hernandes a quatro anos de reclusão pelo crime de evasão de divisas - eles saíram do País com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem. Por serem réus primários no Brasil, eles tiveram como pena a prestação de serviços sociais.


Em 2005, Kaká e Caroline se casaram no templo da Renascer em São Paulo. O jogador do Real Madrid sempre foi muito próxmo dos bispos e das ações da igreja. Após o desabamento do teto do templo em janeiro de 2009 - que resultou em sete mortes e cerca de 100 feridos - Kaká estava presente no lançamento da pedra fundamental do novo templo, em setembro daquele ano, orçado em R$ 10 milhões. O jogador teria contribuído financeiramente com a reforma.

Em 2005, Kaká e Caroline se casaram no templo Renascer do bairro do Cambuci, em São Paulo 


Famosos / Famosas / Futebol - 05/12/2010