6 de dez. de 2010
Fluence 2011 - Sedã não emociona, mas coloca Renault no mercado
O sedã médio Renault Fluence chega ao Brasil a partir de R$ 59.990, e pode chegar a R$ 75.990
São duas versões, a Dynamique (com câmbio manual ou CVT, este por R$ 5.000) e a Privilège, apenas CVT
Perfil do Fluence, que é fabricadona Turquia e na Argentina, segue os atuais padrões globais, com traseira elevada e linhas fluidas.
O Fluence mede 4,62 metros, e tem rodas 16" na versão Dynamique e 17" na Privilège; o teto solar é opcional em ambas
Traseira é mais arredondada que a do Mégane, e lanternas espichadas nos paralamas diminuem a semelhança com modelos Audi
Grade dianteira superior é discreta, compensada pela inferior, que evita o "bocão" e se estende lateralmente.
Chave-cartão funciona por proximidade: sua simples presença destrava o carro e permite a ignição por botão; ao ser afastada, o Fluence trava as portas sozinho.
Interior tem acabamento no padrão mais elevado da Renault; na versão Privilège, o navegador GPS com tela de 5" é de série.
Ar-condiconado é digital e dual zone em todas as versões, e há saída para banco de trás; sistemas de som permitem conectividade.
O câmbio automático CVT (de série na Privilège) tem "marchas infinitas", mas pode ser usado manualmente, com seis velocidades.
Na versão Privilège, os bancos são revestidos em couro num tom de cinza claro.
Carros / Automóveis / Veiculos / Cars - 06/12/2010
Postado por
Orkut Glogin