A novela "Insensato Coração" nem começou, mas Deborah Secco é forte concorrente a roubar a cena da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Com um corpo escultural e cabelos longos e loiros, a atriz será Natalie L'Amour, uma divertida e exibida ex participante de reality show, que faz tudo para prolongar seus 15 minutos de fama.
Pesa a seu favor também o fato dos dois protagonistas da novela terem sido afastados do elenco. Ana Paula Arósio já foi substituída por Paola Oliveira e a direção procura agora um nome para o papel que era de Fábio Assunção. Além dos imprevistos que podem ameaçar o desempenho do núcleo principal, atriz já mostrou que se dá bem em papel cômico. Quem não se lembra de sua impagável Darlene na novela "Celebridade", de 2003?
Confira o bate-papo exclusivo com Deborah Secco sobre Natalie L'Amour:
iG: O que você emprestou da sua personalidade para a Natalie? E tem alguma coisa de Darlene nela?
Deborah Secco: Sempre tento distanciar ao máximo a personagem de mim, para poder exatamente "interpretar" tudo. O andar, a voz, enfim... tudo. E acho que também não tem nada da Darlene nela.
iG: O que você pode contar sobre a Natalie L'Amour?
Deborah Secco: Ela é diferente da Darlene, acredita que é famosa. Ela viveu os cinco minutos de fama, mas ainda não viu que eles passaram. Ela vive uma fama decadente, mas é uma menina que tem um bom coração, luta pela familia.
iG: Agora é mais fácil ou difícil pra você convencer em um papel como este? Por quê?
Deborah Secco: Nem mais fácil, nem mais difícil. Todos os papéis são grandes desafios.
iG: Você é fã declarada de BBB, e já foi até comentarista do assunto no programa de Ana Maria Braga. Até 'laboratório' no próprio BBB você já fez. Como foi sua preparação?
Deborah Secco: A espectadora Deborah nunca se imaginou como uma ex-reality show. Não sou de acompanhá-los depois da saída da casa, gosto de acompanhar dentro. Essa parte da Natalie não aparece na novela, pois já faz anos que ela saiu do programa.
iG: No último BBB você acabou se envolvendo com a história dos participantes. O que pretende mostrar na pele de um deles?
Deborah Secco: Não misturo o real com a ficção. Estamos mostrando de uma forma bem humorada uma pessoa que vive essa fama instantânea, que é cada vez mais comum. Vem rápido, muda a vida e as opções das pessoas, e vai embora quando elas menos esperam.
iG: Aos 31 anos, mais madura, você topou o desafio de interpretar uma mulher com seus 20 e poucos, mais jovem. E existem, sim, muitas comparações desse papel ao da Darlene, que você interpretou há 7 anos...
Deborah Secco: Não acho que a Natalie seja muito mais nova que eu. Para falar a verdade, nunca pensei nisso. Acho as comparações com a Darlene normais, afinal ambas foram escritas pelo Gilberto (Braga), e têm essa ligação com a fama. Mas na minha opinião elas são bem diferentes.
Famosas - 01/12/2010



