Alexandra Aleixo, professora que causou polêmica em MG pela forma de se vestir
da Redação
A professora Alexandra Aleixo, que virou polêmica em MGpor causa das roupas consideradas "impróprias" para dar aula, passará por uma transformação em seu visual nesta terça-feira (7).
O responsável pelo novo look da mineira é o cabeleireiro Julinho do Carmo, profissional que promoveu a transformação de Geisy Arruda em 2009. Com relações estremecidas com a ex-aluna da Uniban, Julinho alfineta: "A transformação da Alexandra vai ser bem mais simples porque ela já é uma mulher bonita. Alguns cuidados com cabelo e maquiagem bastam, não é preciso nenhuma intervenção cirúrgica como foi feito com a Geisy".
No final de novembro, após Geisy dizer na TV que não frequentava mais o salão de Julinho por causa do "estilo vulgar de alongamento" do cabeleireiro, o profissional desabafou e chegou a afirmar que faria "Geisy engolir os litros de gordura que foram tirados do corpinho dela". Julinho reconhece que perdeu a cabeça na ocasião, mas explica que ficou muito magoado com a atitude da loira. "Eu consegui fazer uma grande transformação na Geisy e não merecia isso", disse o cabeleireiro.
Agora Julinho parte para sua nova "missão", e o BOL, depois de ter mostrado o guarda-roupa da professora polêmica, vai acompanhar todos os passos da transformação de Alexandra Aleixo nesta terça-feira (7), em Santo André (SP). O resultado poderá ser conferido no portal.
Noticias de Agora - 06/12/2010