A filha de João Gilberto e Miúcha levou ao palco carioca o mesmo show que apresentou em outros países, com destaque para composições como "Sun is Shining" e "Canção de Amor", e contou ainda com a participação de Otto.
Bebel Gilberto e Otto dividiram o palco
Os dois trocaram carinho no palco e até ensaiaram um beijo
O show que começou com quase uma hora de atraso, já estava deixando o público irritado. Mas ao subir no palco do Circo Voador, Bebel pediu desculpas pelo atraso e justificou: “Gente, fui parada na blitz da Lei Seca! Vocês acreditam?”, falou a cantora que foi perdoada pela plateia com uma salva de palmas. Em seguida a cantora dedicou a apresentação ao músico Eduardo Dusek, que, segundo ela, sem ele não existiria música com humor.
Na plateia estava a atriz Natália Rodrigues aproveitou. “Ouvi pela primeira vez a Bebel Gilberto em Londres e fiquei fã. E eu nem sabia que ela era brasileira”, contou a atriz.
Nathália Rodrigues e Tchello, do Detonautas
Ao contrário de Natália, o vocalista do Barão Vermelho, Frejat, acompanha há bastante tempo a carreira da cantora, mas ainda não tinha visto o show "All in One". “Estou muito feliz essa noite e é a primeira vez que vejo a Bebel nessa temporada. Somos amigos de longa data e estou muito orgulhoso dela”, celebrou o músico.
Depois de uma hora e meia de show, Bebel recebeu alguns amigos rapidamente no camarim e comentou sobre a indicação ao Grammy e a emoção de estar no palco do Circo. “Parece que o coração bate mais forte quando toco aqui. Esse lugar faz parte da minha história, eu participei da montagem disso aqui. A energia parece que vibra mais forte”, contou a artista que vai passar as festas de fim de ano no Brasil e depois volta para Nova York, onde mora.
Famosas / Famosos - 03/12/2010



