Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

28 de nov. de 2010

Tony Parker traiu Eva Longoria com sete mulheres, afirma revista

A ruidosa separação de Eva Longoria e Tony Parker mal foi anunciada, e já aparecem novas acusações de infidelidade sobre o ex-marido.


Segundo a revista "National Enquirer", Tony Parker traiu Eva não apenas com uma mulher, mas com sete. De acordo com a publicação, as mulheres seriam: Erin Barry, Alexandra Paressant, uma dançarina da equipe das Pussycat Dolls, uma fã de jogadores de basquete, a esposa de um jogador de basquete, e outras duas não-identificadas.

  Eva e Tony Parker: o homem das sete mulheres

Erin Barry é o pivô da separação. Ela é esposa de Brent Barry, colega de Parker no mundo do basquete. Eva Longoria descobriu que Erin e Tony trocavam imagens eróticas um com o outro, e pediu a separação.
Alexandra é uma modelo francesa que afirma ter tido um caso com Parker, e que ele a teria seduzido já no dia de seu casamento com Eva.

A dançarina do staff das Pussycat Dolls ainda não foi identificada, mas a tal fã de basquete sim: seria um esteticista na faixa dos 20 anos.

E Parker teria ainda tido um caso com mais uma mulher de jogador de basquete, além de Erin Barry. "Um nome que veio à tona é de uma bonita esposa de um jogador do time Spurs", diz uma fonte à revista. "O casal saiu de férias com Tony e Eva, eram muito próximos, mas Tony insiste que nada de inapropriado aconteceu".
Famosos / Famosas - 27/11/2010