Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

17 de nov. de 2010

Taylor Swift diz que tem "fobia" de relacionamento errado

Taylor Swift é fotografada no aeroporto de Heathrow, Londres (15/11/2010) 

16/11/2010 - 14h01 | do UOL Celebridades

Covermedia/Brainpix
A atriz e cantora Taylor Swift, 20 anos, disse em entrevista à revista "Allure" de novembro que nunca quis "perder tempo" com relacionamentos. Quando ela acha que o romance não está mais funcionando, prefere terminar imediatamente.
 
 

A cantora já namorou vários homens famosos, incluindo Joe Jonas e Taylor Lautner. Recentemente, alguns tabloides apontaram o ator Jake Gyllenhaal como o atual namorado da atriz. 


"É um pouco estranho estar solteira. Mas eu tenho fobia de estar no relacionamento errado", disse Swift. "Assim que eu vejo que não é o caminho certo, não quero desperdiçar meu tempo". O último relacionamento da cantora foi com o cantor John Mayer, em 2009. Para quem ela dedicou a música "Dear John". 


Swift acrescentou que ela acha relacionamentos "fascinantes", e passa muito tempo discutindo sobre eles com suas amigas. Ela admite que quando era mais jovem costumava amar ouvir conselhos sobre os homens, mas agora ela se retrai por se sentir imatura.


"Eu costumava pensar que havia todas estas regras para encontrar pessoas como você", disse. "Eu dava muitos conselhos! Dizia aos meus amigos coisas como, 'não aceitem desculpas! Isso não é sincero!' ou 'tem histórico de sair com ex-namorada? Livre-se dele.' Mas amar nunca é simples." 

Famosas - 16/11/2010