Inicialmente, aventou-se a hipótese de um concurso ou sorteio que escolheria populares para serem convidados. Segundo o jornal britânico "The Sun", a ideia seria quase surrealista, contando até com "cartões dourados", na linha do filme "A Fantástica Fábrica do Chocolate".
Kate e William: convidados especiais estarão no casamento
A revista "People", porém, conta com fontes que negam a notícia do "The Sun". Segundo tais fontes, não haverá sorteio algum, e os populares serão convidados pelos próprios noivos - e serão militantes sociais.
A equipe do palácio real faria um esquema parecido com o utilizado no funeral da Princesa Diana, em 1997 - quando militantes e pessoas dedicadas a obras de caridade foram convidados para acompanhar a cerimônia.
Desta vez, William e Kate convidariam então pessoas que trabalham com desabrigados, com prevenção de câncer e cuidados com crianças carentes. "São áreas que o casal gostaria de conhecer, mas é cedo para ser específico", diz uma fonte do palácio à "People".
Enquanto isso, os preparativos para o casamento vão acontecendo, e a perspectiva é de que todo o evento possa custar mais de 5,8 bilhões de euros à economia britânica.
Famosas / Famosos - 24/11/2010