Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

21 de nov. de 2010

Saiba quem é o brasileiro que discutiu com Cheryl Cole durante programa de calouros britânico

No Brasil pouco gente o conhece, mas na Inglaterra ele está dando o que falar. Wagner Carrilho, um brasileiro de 54 anos e professor de educação física aposentado, está entre os finalistas do programa de calouros britânico "X Factor", da ITV.

 O brasileiro Wagner Carrilho ganhou os tabloides britânicos

Wagner estampa as páginas dos tabloides por suas apresentações engraçadas e declarações polêmicas, além de ser considerado mulherengo. Na mídia, jornalistas o criticam dizendo que ele é desafinado e não tem talento. Outros acreditam que os produtores querem que ele continue na atração por sua popularidade na internet.


Wagner possui dezenas de páginas no Facebook feitas por fãs, e perfis intitulados "Wagner To Win". Sua popularidade é tanta que criaram até um aplicativo para iPhone, que permite ao usuário assistir os desempenhos de Wagner no programa ou criar um wallpaper com sua foto. Recentemente, o jornal "Mirror" publicou uma matéria dizendo que Robert Pattinson, astro da saga "Crepúsculo", estava torcendo pelo brasileiro.


A última polêmica em que se envolveu ocorreu no programa que foi ao ar nesse sábado (20). Após sua apresentação, Wagner discutiu com a cantora Cheryl Cole, uma das juradas da atração, por uma de suas declarações. O brasileiro falou a um repórter que Cheryl era "apenas uma menina de um conjunto habitacional que deu sorte" na vida.

Discussão com Cheryl estampa tabloides britânicos 

Assim que terminou de cantar, Cole decidiu não comentar a performance e sim dar uma resposta ao brasileiro. "Eu acho que você fez uns comentários esta semana sobre o fato de eu vir de um conjunto habitacional", disse a cantora, que continuou: "Eu tenho muito orgulho de minhas raízes e eu tenho muita sorte. Você não devia se preocupar com o quão sortuda eu sou. Você devia se preocupar com o quão sortudo você é por ainda estar aqui".

Diante da declaração, feita ao vivo na televisão, Wagner disse que ela não deveria acreditar em tudo o que lê na imprensa e disse que "não sabia que o cara era um jornalista". Em seguida, afirmou que na verade o que ele disse foi que "Cheryl é um modelo para os jovens do país porque ela viveu em um conjunto habitacional e muitas pessoas que vivem em conjuntos habitacionais não acreditam poder alcançar um bom nível de vida". "Você é incrivelmente talentosa e bonita e tem os modos de uma princesa", disse Wagner.

 Wagner afirma que "X-Factor" precisa dele por sua popularidade

A cantora Cheryl Cole, de 27 anos, também ficou famosa depois de participar de um show de calouros para integrar o grupo Girls Aloud, em 2002. Hoje, ela segue carreira solo e já alcançou o topo das paradas musicais na Grã-Bretanha com seu primeio álbum solo.
Wagner Fiuza-Carrilho vive em Pensnett, na cidade de Dudley, Inglaterra. Professor de educação física aposentado, ele era proprietário de uma academia de ginástica e artes marciais antes de entrar para o grupo de professores da Leasowes Community College. Wagner conta que entrou para o "X-Factor" para conseguir dar a seu filho pequeno melhores condições de vida.


Famosos - 21/11/2010