Neste domingo, o Brasil conquistou sua sétima vitória ficou consecutiva e ficou a apenas um triunfo de alcançar as semifinais do Mundial feminino de vôlei. A vítima da vez foi Cuba, que deu trabalho e venceu o primeiro set, mas a seleção brasileira virou o jogo e venceu por 3 a 1.
Fabiana (d) disputa bola na rede com o bloqueio cubano em lance da vitória brasileira por 3 sets a 1 neste domingo, em jogo válido pelo grupo F do Mundial feminino de vôlei.
Após ter uma atuação irregular contra a Tailândia, a levantadora Fabíola (d) se recuperou neste domingo e fez bem jogo contra Cuba na vitória brasileira por 3 sets a 1.
Técnico José Roberto Guimarães tira foto com torcedores pouco antes da vitória brasileira sobre Cuba por 3 sets a 1 neste domingo em Nagoya.
Brasileiras comemoram a vitória de virada por 3 sets a 1 sobre Cuba neste domingo. O resultado, obtido em jogo do grupo F, deixou o Brasil a apenas um triunfo das semifinais do Mundial feminino.
Brasileiras comemoram a vitória de virada por 3 sets a 1 sobre Cuba neste domingo. O resultado, obtido em jogo do grupo F, deixou o Brasil a apenas um triunfo das semifinais do Mundial feminino.
Thaísa ataca na diagonal para tentar fugir do bloqueio da cubana Giel em lance da vitória brasileira por 3 sets a 1.
Fabiana disputa bola na rede com o bloqueio cubano em lance da vitória brasileira por 3 sets a 1 neste domingo, em jogo válido pelo grupo F do Mundial feminino de vôlei.
Thaísa comemora na rede ao marcar um ponto na vitória brasileira por 3 sets a 1 sobre Cuba neste domingo em Nagoya, Japão.
Ponteira cubana ataca na diagonal e escapa do bloqueio duplo das brasileiras Fabíola (d) e Thaísa.
Técnico José Roberto Guimarães instrui suas jogadoras em intervalo da vitória por 3 sets a 1 sobre Cuba neste domingo em Nagoya, Japão.
Jogadoras cubanas tentam se reabilitar após lance perdido durante a derrota por 3 sets a 1 para o Brasil.
Sassá (d) e Fabíola se abraçam ao comemorarem a vitória brasileira por 3 sets a 1 sobre Cuba neste domingo.
Jogadoras cubanas mostram extrema decepção após a derrota por 3 sets a 1 para o Brasil.
Ponteira Jaqueline dá uma largadinha para tentar passar sobre o bloqueio duplo de Cuba.
Brasileiras comemoram a vitória por 3 sets a 1 sobre Cuba neste domingo em Nagoya.
Cubana Silie sobe sozinha para tentar bloquear o ataque da brasileira Natália.
Brasileira Thaísa explora o bloqueio da cubana Giel.
Vôlei - 07/11/2010



















