Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

26 de nov. de 2010

Miley Cyrus completa 18 aninhos hoje! U-huuu, feliz aniversário!

Cantora completa 18 primaveras nesta terça (23/11) e nós mostramos os melhores momentos dela em mais um aninho de vida. Confira!
Uma das nossas cantoras preferidas faz aniversário e a gente relembra os melhores momentos dela nesse ano de 2010. Dá só uma olhadinha no luxo e no poder de Miley Cyrus!

Miley no Oscar!
Mais linda impossível, né? A cantora apareceu na premiação, que rolou em março desse ano, com o até então namorado, Liam Hemsworth. Miley até apresentou um prêmio no palco. Poderosa demais!

Arrasando em "A Última Canção"
Quem conseguiu segurar as lágrimas ao assistir esse filme? No papel de Ronnie, Miley emocionou tanto com a história que envolvia seu pai na trama, quanto com o romance um pouco perturbado com Will, personagem de Liam Hemsworth.

Toda linda em "I Can't Be Tamed"
Nós morremos mil vezes ao ver o clipe incrível e mega dançante para "I Can't Be Tamed". Quem consegue parar de cantar? Quem consegue parar de dançar? Quem consegue não achar Miley diva aqui?

Talentosa e rocker no "Rock In Rio"!
Num show de tirar o fôlego durante o Rock in Rio Lisboa, a cantora mostrou que tem toda uma pegada e um amor pelo rock'n'roll. Ela fez covers de "Cherrybomb" e "I Love Rock'n'Roll", da banda The Runaways, além de cantar músicas de seus álbuns.

Tattoo nova e fofa!
Enquanto chegava no aeroporto de Los Angeles, em junho, Miley deixou a mostra sua tattoo fofa: a palavra "love" escrita na parte de dentro da orelha. Mais tarde ela explicou que a ideia surgiu porque ela estava cansada de escutar gente falando de coisas ruins.

Namorando com Liam ou não?
No fim de agosto, a confirmação de que o namoro entre Miley e Liam havia terminado chegou. Na segunda semana de setembro, porém, fotos dos dois na maior pegação dentro de um carro vazaram na internet. Seja como for, nós achamos que ela merece mesmo é ser feliz, esteja com quem estiver!

Emocionando no American Music Awards
Impossível não se emocionar ao ver Miley cantando "Forgiveness and Love" no palco do AMA 2010. De vestidao preto, ela arrebentou no palco da premiação!

Ei, Miley! A CAPRICHO e as suas fãs desejam ainda mais momentos inesquecíveis como esses na sua vida. E vem logo pra cá que o Brasil está te esperando!

Feliz aniversario, Miley Cyrus! <3


Famosas - 25/11/2010