Estrela de um evento que apelou para a sua modernidade para lançar o novo Chevrolet Camaro nessa segunda-feira (22), a atriz Mayana Moura aproveitou para fazer um pequeno protesto: “Eu tenho carteira, mas não dirijo. Costumo andar de táxi, ou a cavalo! Eu não gosto, acho que muita gente tem carro, as pessoas podiam dar mais carona. Eu venho para São Paulo e só penso nisso". Certamente não foi sua paixão pelos automóveis que justificou a escolha da atriz omo 'garota-propaganda' da noite... No entanto, ela ponderou: "Mas esse carro dá vontade de dirigir, esse eu dirigiria!".
Na correria por conta das gravações de "Passione", que termina em janeiro de 2011 - "estou focada, é reta final e a gente vai trabalhar muito até lá" -, Mayana vive um momento diferente na vida pessoal. Se diz tranquila desde que terminou o namoro com o cantor Otto, há dois meses: “Meu coração está bem, estou solteira mas nós dois continuamos muito amigos”
Segundo a atriz, o ritmo atual é mesmo frenético. "Eu só gravo, passo o dia inteiro gravando! Faço ioga e equitação, mas no momento nem isso estou fazendo porque não dá tempo”. O lado bom é o sucesso alcançado com a personagem Melina, que marcou sua estreia -- e uma provável longa carreira -- nas telenovelas. “O melhor é o reconhecimento do trabalho, é bacana poder conviver com gente especial, que você admira, diretores, autores, pessoas geniais".
Assim que a novela acabar, no entanto, ela já sabe o que fazer: "Vou trabalhar com cinema e lançar um CD com o Tatá Aeroplano, da banda Cérebro Eletrônico. Ele é muito bom e vai produzir o meu disco”.
Famosas - 23/11/2010