Para quem tem pouco seio, o ideal é optar por um sutiã com bojo, como o da Dilady, da coleção Celebrate.
Modelo de corset e calcinha da grife What Katie Did, que enfatiza a "cintura de vespa" e disfarça defeitinhos, como culote ou barriguinha saliente. À venda na Boutique Cinta Liga.
Para as desprovidas de bumbum (magras demais) o uso de calcinha com babado dá a impressão de mais curvas, como neste modelo da DeMillus.
As calcinhas com alça regulável são ideais para mulheres acima do peso porque se ajustam de maneira harmônica e prática, como neste conjunto da Scala.
Alças aparecendo? Só no modelo como este da Trifil, que traz um detalhe bordado de paetês nas costas. Sensualidade para qualquer tipo de mulher.
Para mulheres de seios médios, o sutiã meia-taça é uma opção para seduzir, especialmente na cor vermelha. A calcinha no estilo shorts arremata com graça o conjunto da Demillus.
Inspiração no glamour do retrô clássico, este sutiã é perfeito para mulheres de seios avantajados, pois dá bastante sustentação e, ao mesmo tempo, sensualidade. Da marca Kiss Me Deadly, à venda na Boutique Cinta Liga.
Para as cheinhas, um conjunto confortável e muito elegante composto de duas peças delicadas, que moldam o corpo. Da Dilady.
Rendas caem bem para qualquer corpo (e os homens adoram). Cuidado apenas para não marcar muito na roupa. Da Lutecia.
Lingeries podem ter estampas, mas é ideal que combine também com sua personalidade para não beirar o ridículo. Original, a nova calcinha da Forum, à venda da Revelateurs, é puro luxo.
Lingerie / Modas / Modelos - 15/11/2010