O anúncio do casamento entre o Príncipe William - filho mais velho de Charles e Diana - e Kate Middleton acionou uma equipe real, que já está treinando Kate para a vida pós-casamento na esperança que a história de Lady Di não se repita.
Kate e William: a noiva recebe treinamento
Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Kate está recebendo aulas de etiqueta e protocolo real, exatamente como aconteceu com Diana na época do noivado.
Mas desta vez, a noiva recebe também lições para "evitar a depressão e o isolamento", segundo fontes informaram ao jornal.
"Kate está tão nervosa, que vem recebendo conselhos da família real para ajudá-la, não apenas na etiqueta, mas para que ela possa colaborar com William, que terá algo muito mais importante do que sua futura esposa", afirmou uma fonte. "Este é o país dele, e ele é leal, e precisa ajudar as pessoas em desvantagem ao redor do mundo".
"Kate, como uma nova e vulnerável noiva, precisa de ajuda. A realeza está desesperada para não ter outro casamento desmanchando, e sentem que Kate é muito vulnerável. Ela ficou destruída quando William rompeu o namoro em 2007", diz a fonte.
Uma das tias de William, a Condessa de Wessex, se candidatou para ser a "mentora oficial" de Kate Middleton na trajetória até o casamento.
Famosas / Famosos - 22/11/2010