Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

21 de nov. de 2010

Heidi Klum declara que um dos segredos de beleza é "não ser muito magra"

"O mais novo segredo de beleza para uma mulher que está envelhecendo é: não seja tão magra!". A declaração vem de Heidi Klum, 37 anos de idade.


Heidi Klum: menos magreza para as maduras

Na opinião da modelo alemã, a mulher madura deve ser mais corpulenta. "É sempre melhor ter um pouco de carne em cima dos ossos", disse Heidi à edição de dezembro da revista "Self".
"Quando você só tem músculo, termina ficando magra no rosto, e isso faz com que envelheça em cinco ou dez anos", explica a modelo.

Heidi afirmou ainda que não se preocupa com o passar dos anos. "Não tenho ansiedade sobre isso, portanto não vou correr para o Botox", disse a top, que recentemente se desligou da grife Victoria's Secret. "Me sinto confortável na minha pele e com minha idade, e acho ok ter rugas", afirmou.

Famosas - 21/11/2010