Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

29 de nov. de 2010

Fábio Assunção pode deixar a novela "Insensato Coração"

Fábio Assunção tem uma reunião marcada para a tarde desta segunda-feira (29) com a direção da novela "Insensato Coração", da Rede Globo. O diretor Dennis Carvalho e os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares devem definir o futuro do ator na trama.

O encontro não estava programado e, segundo a assessoria da emissora, foi agendado às pressas. Fábio faltou em duas gravações que ocorreram na última quinta-feira e no sábado, como confirmou uma fonte de iG Gente na produção da novela. "Na sexta ele gravou nornalmente, mas quando ele faltou de novo no sábado o papo de 'vamos ter que substituí-lo' já começou. O Dennis está bastante chateado porque eles são amigos", disse.

Fábio Assunção gravou as primeiras cenas de "Insensato Coração" em 10 de novembro no Rio


O ator, que já rodou várias cenas como protagonista, inclusive em Florianópolis, teria alegado "incapacidade de trabalhar", de acordo com uma matéria do jornal "O Dia". "A produção está na expectativa de saber se teremos que regravar tudo ou até mesmo cortar o personagem de algumas cenas no começo da trama", afirmou a mesma fonte. 
A Globo não confirma a ausência do ator e, procurada, a assessoria de Fábio ainda não se pronunciou sobre o assunto. A emissora confirma, no entanto, que ainda hoje terá uma definição a respeito dessa história. "As conversas estão acontecendo desde o sábado mesmo. Isso porque quando a Globo fechou com o Fábio, houve uma pressão muito grande para que ele se comprometesse. O papo que rolava era 'você não pode escorregar, você não pode escorregar'", diz a fonte de iG.

Vale lembrar que outra protagonista da novela, Ana Paula Arósio, foi substituída por motivos pessoais, não divulgados. Paola Oliveira foi quem assumiu seu papel. 


Famosos / Famosas - 29/11/2010