Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

22 de nov. de 2010

Ex-marido de Eva Longoria tentou seduzir modelo britânica, afirma jornal

O casamento de Eva Longoria e Tony Parker chegou ao fim na semana passada, com notícias escandalosas. A atriz acusa o jogador de basquete de ter sido infiel, e de ter um caso com Erin Barry, esposa de Brent Barry, ex-colega de Tony no time do San Antonio Spurs.


Mas agora surge uma nova personagem na história. Segundo o jornal britânico "The Sun", Tony Parker teria enviado mensagens de texto eróticas, incluindo fotos nas quais aparecia seminu, para a modelo britânica Sophia Egeler, de 19 anos.



Sophia mostrou as mensagens eróticas enviadas por Tony Parker

O jogador teria enviado, junto com uma foto onde aparece sem camisa, a seguinte pergunta: "Você quer uma imagem mais sexy?" - tudo através de mensagens de texto via telefone celular.
A própria Sophia revelou o episódio ao "The Sun". "Desde o minuto em que o conheci, ele estava tentando me seduzir. Eu não tinha ideia de que ele era marido de Eva Longoria", disse ela. "Ele não aceita um não como resposta, e ficou me dizendo o quanto gostava de mim", continua a modelo, contando que conheceu Tony e um agente num jogo. Na saída da partida, o trio foi a um clube londrino.


"Decidi ir embora à uma da manhã, mas Parker me seguiu até a rua. Implorou para que eu fosse com ele para sua casa. Eu disse não", relatou Sophia.

Depois dessa noite, o jogador passou a enviar as tais mensagens insistentes para a modelo, que afirma não ter cedido às investidas. Até que veio a notícia da separação de Tony e Eva.
 
"Quando soube, eu não acreditei. Como ele pode ser estúpido por arriscar tudo?", disse Sophia ao "The Sun".  

Famosas / Famosos - 22/11/2010