Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

21 de nov. de 2010

"Estou muito, muito feliz", revela Débora Bloch sobre relação com Sérgio Marone

Agora não há mais dúvidas de que Sérgio Marone e Débora Bloch estão realmente juntos. Depois do iG Gente revelar em primeira mão a relação dos atores, que passaram dez dias em clima de romance em Nova York,  na noite desse sábado (20) o casal foi clicado juntinho curtindo um show de música em São Paulo.

 Débora e Marone: romance assumido

Os dois chegaram separados ao evento. Marone chegou primeiro e encontrou alguns colegas globais, como a atriz Fernanda Paes Leme. Questionado sobre o romance, o ator não quis comentar. "Não falo da minha vida pessoal", disse ele, revelando em seguida os próximos projetos para a televisão. "Eu estou focado no meu trabalho. Em 2011, vou trabalhar muito. Volto para a televisão na próxima novela das sete e começo a gravar agora em dezembro".
Débora chegou meia hora depois e demonstrou sua felicidade. "Não quero comentar nada. Mas só te digo uma coisa: estou muito, muito feliz".


Famosos / Famosas - 21/11/2010