Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

23 de nov. de 2010

Emma Watson e Daniel Radcliffe fugiam dos guarda-costas

Os astros de "Harry Potter", Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint, cresceram sob os holofotes, e durante a última década viveram vigiados por seus guarda-costas. Mas contam que não gostavam da proteção exagerada.

 Emma Watson: fugindo dos seguranças

"Eu odeio ter seguranças e quando éramos mais novos, eu, Dan e Rupert costumávamos nos esconder deles", lembrou Emma, dizendo que atualmente aprendeu a lidar com os fãs e prefere sair sem a presença dos guarda-costas.
"Agora é assim 'Ok, estou bem'. Pego o trem ou o ônibus e se eu me visto casualmente, geralmente é tranquilo", diz a atriz. "Às vezes as pessoas me param, mas prefiro isso do que não sair de casa. Seria trágico".

O último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I", acaba de estrear, e o trio de astros foi o destaque nos tapetes vermelhos das premières em Londres e Nova York.


Famosas - 23/11/2010