Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

29 de nov. de 2010

Daniel Radcliffe se confunde com seu personagem: "Eu sou Harry"

Daniel Radcliffe acaba de rodar os dois últimos filmes da franquia "Harry Potter". Depois de 10 anos e 9 filmes, o ator inglês declara que costuma se confundir com seu mais famoso personagem.

 Daniel Radcliffe: "Eu sou Harry"

"Eu sou Harry", diz Radcliffe. "Pensei que eu fosse um ator interpretando um mágico, mas na verdade, eu era um mágico interpretando um ator".
As declarações de Daniel foram feitas durante entrevista do ator ao site "Funny or Die", dedicado a publicar vídeos irônicos e absurdos, alguns com celebridades reais.

"Daniel é um personagem fantástico", continua Radcliffe, debochando de si mesmo. "Eu realmente adoro interpretá-lo".


Famosos / Famosas - 28/11/2010