Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

22 de nov. de 2010

Amigo das celebridades, David Brazil revela: "Não contratariam gago e gay para apresentar um programa de TV"

Ele é daqueles que não é barrado na porta de balada nenhuma do eixo Rio-São Paulo. No seu círculo de amizades estão Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Luiza Brunet, Susana Vieira, Sabrina Sato e Juliana Paes, entre outras celebridades nacionais. Já trabalhou como repórter da Rede TV!, logo depois de passar pelo programa "TV XUXA", na Globo, trabalho que considera o "seu melhor momento na televisão". 

 O promoter David Brazil: de festa chique à escola de samba

David Brazil, paraibano de 41 anos, criado em Campina Grande, hoje tem um quadro no programa "Domingo Legal", do SBT, e ainda é promoter de balada, de escola de samba e até de churrascaria. Chegou no Rio de Janeiro em 1987 e parece já ter conquistado seu espaço no universo da fama. Tudo graças às suas palhaçadas e sua "leve" gagueira, que não se sabe se é forçada ou real.  


Em meio aos preparativos do desfile da Grande Rio, gremiação que assessora há anos, David falou ao iG Gente por e-mail. Repare que a gagueira aparece também quando ele escreve...

iG Gente: Qual foi o momento em sua carreira que você deu o passo mais importante?
David Brazil:
Quando assinei contrato com a Rede Globo para fazer parte do Planeta Xuxa.
iG Gente: Gosta de trabalhar na televisão? Se te convidassem apresentaria um programa de televisão?
David Brazil:
Se gosto? Adoooooooro! Acho dificil cococolocar um GGG (Gago, Gay e Gaito) numa funçao dessas, mas se convidar, dependendo do canal e da atração, "tô" dentro.


 David comemorou seu aniversário ao lado de Luiza e Yasmin Brunet e o apresentador Amin Khader

iG Gente: Qual foi seu melhor momento na televisão?
David Brazil:
Com certeza o Planeta Xuxa, adoro aquela mulher, e era entrevistas só com os top dos tops, Ronaldo Fenômeno, Caetano Veloso, Gilberto Gil... 


iG Gente: Você é amigo de muitas celebridades. Como é a relação de vocês?
David Brazil:
Xuxa é uma conhecida, não tenho os contatos dela, só falo com ela quando a encontro em algum evento. Ela, por sinal, sempre me trata muito bem, ja com as outras estreeeeeeeeeeeeeeeeeeelas globais, é amizade mesmo, freguento a casa delas, ela vem na minha, é uma maravilha.

Ao lado da amiga Carolina Dieckman quando comemorou 41 anos

iG Gente: E como ficaram amigos?
David Brazil:
Um me apresenta ao outro, que me apresenta o outro e por ai vai, é uma bola de neve.

iG Gente: Se considera um bom amigo de seus amigos?
David Brazil:
Excelente amigo! Costumo dizer, perco a piada, nunca o amigo. Eu não sou muito de dar conselhos, só se pedirem e depende do assunto.

iG Gente: Você queria ser famoso?
David Brazil:
Para mim ter fama e sucesso no Brasil significa trabalhar trabalhar trabalhar, para pagar todas minhas contas em dia, principalmente dos telefones, cada gaguejada é uma fortuna para a operadora. 

iG Gente: Você é um grande twitteiro. Como você se definiria em 140 caracteres?
David Brazil:
Não tinha nada disso, Orkut, Facebook, Msn, nada. Mayra Cardi e Juliana Paes que me colocaram nessa. Agora estou viciado, esses 140 caracteres são muito poucos pra quem gosta de falar pelo cu cu cutovelo com euzinhho. 

iG Gente: E vai desfilar na Grande Rio neste ano?
David Brazil:
Mais uma vez serei um dos destaques principais. Mas agora, trepado num tripé.

David Brazil ao lado de Sabrina Sato, rainha da bateria do Grande Rio, enquanto participava da coroação 

 David com Preta Gil

Famosas / Famosos - 22/11/2010