Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

17 de out. de 2010

Tite resolve liberação com xeque para assumir o Corinthians na terça-feira

Alexandre Sinato
Em São Paulo
 
 
Tite ficará livre ainda neste domingo para assinar com o Corinthians. O treinador já conversou com um assessor muito próximo do xeque Saeed bin Zayed Al Nahyan, mandatário do Al-Wahda, mas preferiu aguardar o “sim” do chefão antes de oficializar seu desligamento do clube. A conversa com o xeque ficou marcada para esta noite. A intenção de Tite é se apresentar ao Corinthians na terça-feira.

Gilmar Veloz, empresário de Tite, falou que o acordo já existe e só precisa ser formalizado. “Em algumas horas tudo estará definido. Já está tudo muito bem encaminhado, falta só a documentação”, afirmou Veloz.
Tite comandaria um treino da equipe na noite deste domingo. Devido às altas temperaturas nos Emirados Árabes Unidos, as equipes costumam trabalhar somente à noite. Em seguida, Tite conversará com o xeque para receber o "sim" definitivo.

No sábado, ele já falou com um assessor de grande confiança do xeque e revelou seu desejo de voltar ao Brasil para assumir o Corinthians.

O treinador recebeu no final da semana a proposta oficial do Corinthians e se animou com a oportunidade de voltar ao Parque São Jorge. Para isso, decidiu abrir mão até de disputar o Mundial de Clubes pelo Al-Wahda em dezembro.