O Alfa Romeo Giulietta foi lançado este ano na Europa, e recuperou o nome de um antigo modelo da marca; se for vendido nos EUA, pode vir ao Brasil.
Dianteira do hatch traz a grade triangular que é característica da marca; conjunto óptico tem LEDs
Traseira aposta em reentrância no capô e janela com base curva
Lanternas traseiras mantêm seção afilada, como em outros modelos da Alfa, mas avançam no para-lamas com secção redonda
Detalhe do farol dianteiro; placa de licença fica deslocada à direita de quem vê, outra característica de modelos da marca
Detalhe da traseira, que centraliza o logotipo da Alfa e o nome do modelo
Porte de hatch médio (são 4,35 metros) e rodas que evocam movimento mesmo paradas
Interior tem predominância de elementos arredondados
Volante tem bela costura vermelha no couro que o reveste, a qual se repete no acabamento do câmbio
Painel frontal tem parte em aço escovado e bom gosto nos comandos e instrumentos, que incluem tela para navegação
Banco traseiro oferece mimos para dois ocupantes
Bom acabamento é percebido até nos comandos elétricos na porta do motorista
O Giulietta tem seis opções de motor: quatro deles a gasolina (benzina, em italiano), três de 1,4 litro e um de 1,75 litro, e mais dois a diesel.
Cars - 08/10/2010













