Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

19 de nov. de 2010

Tiger Woods: "A dor causada em minha alma é mais complexa e forte"

Nesta semana, Tiger Woods escreveu um artigo para a revista americana "Newsweek" revelando como se sente um ano após o acidente de carro que mudou completamente o rumo de sua vida pessoal, e que causou o fim de seu casamento de cinco anos com a modelo Elin Nordegren. "Tudo o que eu pensava sobre mim ou o que eu achava que os outros pensavam, mudou abruptamente", escreveu.

 No feriado de Ação de Graças de 2009, Tiger bateu seu carro em frente à sua mansão em Orlando, na Flórida, onde morava com Elin, e seus filhos Sam e Charlie. A batida foi causada por uma discussão do casal, e logo veio à tona que um dos motivos era a traição do atleta com uma hostess de casa noturna. A partir daí, uma sucessão de escândalos pipocaram na imprensa e Tiger chegou a ser acusado de trair Elin com 120 mulheres.

"A dor física do acidente de carro logo passou. Mas a dor causada em minha alma é mais complexa e forte. Minha vida estava desequilibrada, assim como minhas prioridades. Eu fiz escolhas terríveis e repeti os mesmos erros. Machuquei as pessoas que eu mais amava. E mesmo aceitando com responsabilidade as consequências das minhas escolhas, eu ainda continuo lutando para aprender com os meus fracassos", expressou Tiger.

Em seguida, ele mostrou como se sente em relação aos filhos pequenos. "Aos poucos, estou recuperando o equilíbrio que eu tinha perdido. Meu processo de cura está longe de estar completo, mas estou começando a apreciar as coisas que eu havia esquecido. Estou aprendendo que algumas vitórias podem significar sorrisos e não troféus, e que o dia a dia pode trazer alegria. Dar a meu filho, Charlie, um banho, por exemplo, pode ser melhor que uma vitória no campo. Fazer macarrão com queijo para ele e sua irmã, Sam, é melhor do que jantar em qualquer restaurante. Compartilhar um sorriso assistindo desenhos animados ou lendo um livro é maravilhoso. Algumas noites agora, é só eu e as crianças", continuou.

O atleta, considerado o maior golfista do mundo, finalizou com a frase: "Eu não sou o mesmo homem que eu era um ano atrás. E isso é muito bom". Tiger Woods e Elin Nordegren anunciaram oficialmente o divórcio em agosto, nove meses depois depois de explodir o escândalo de infidelidade de Woods.

Tiger Woods com a ex-mulher Elin Nordegren 

Famosos / Famosas - 19/11/2010