Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

19 de nov. de 2010

Christina Aguilera ganha bolo gigante de Ellen DeGeneres

A cantora completará 30 anos no dia 18 de dezembro

surpresa quando Ellen DeGeneres a presenteou  com um bolo de aniversário gigante, que incluía um homem sem camisa com uma rosa na mão.

A surpresa fez parte do The Ellen DeGeneres Show que irá ao ar nesta sexta-feira (19).
Sobre o aniversário de 30 anos que se aproxima, Aguilera disse:


“É melhor do que fazer 20. Você fica mais confortável na própria pele como mulher. Tem uma ideia melhor do que quer e como conseguir. Neste momento está havendo uma grande virada em minha vida, um estágio transicional e eu estou pronta. Estou pronta.”


Sobre o divórcio, a cantora disse:

“Meu foco é meu filho Max. Ele é o amor de minha vida. No final das contas, isso é o que é mais importante.”

Famosas - 19/11/2010